A sogra de Brunna Gonçalves, Silvana Oliveira, acompanhou ansiosamente a eliminação da bailarina durante a noite desta terça-feira (22). A sister saiu do Big Brother Brasil com 76% dos votos, e, enquanto se despedia dos colegas da casa, convidou a galera para fazer uma visita em sua casa no Rio de Janeiro e conhecer a Ludmilla.
Silvana, que filmava a eliminação, reagiu imediatamente. “Todo mundo não, Brunna! Não, não, não!Não quero não, Brunninha! Não, não! Não me traga essa gentalha pra cá não”, disse a sogra.
Notícias Relacionadas
"Quando um preto vence, todos os seus iguais vencem um pouco": comunidade negra repercute vitória de Davi no BBB 24
BBB 24: Davi vence prova de resistência e se torna primeiro finalista do reality
O clima era de muito afeto pela Brunna na filmagem postrada por Silvana, que também ironizou o fato da nora ser chamada de “planta”, durante o programa. “Agora o BBB vai começar, porque a ‘planta’ saiu, como disseram. Vamos ver quais vão ser as outras plantas que vão embora também, que podiam dar as mãos todo mundo e sair”, disse ela.
Silvana disse, ainda, que a entrada de Gustavo na casa teve o objetivo de movimentar o jogo, mas que o BBB vai “flopar”, “porque ele já está apaixonado”. Também disputando o paredão com Brunna, Gustavo levou 22,24% dos votos e Paulo André, 1,58%.
A trajetória de Brunna no programa foi marcada por críticas sobre sua falta de posicionamento em diversas situações durante o programa. A audiência parecia mais interessada em personagens que criassem mais situações de discórdia, beijo na boca, e causação, coisa que Brunna não fez.
No Twitter, Lud defendeu a esposa. “Você não soube jogar o game do BBB, mas sabe muito do kogo da vida. Não fez fofoca, não destratou ninguém e nem passou por cima do seu coração e dos seus valores”, disse a cantora.
Notícias Recentes
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro