Idris Elba pretende se afastar das telas para se dedicar à carreira de DJ

0
Idris Elba pretende se afastar das telas para se dedicar à carreira de DJ
Foto: Reprodução.

O ator Idris Elba disse que pretende se afastar um pouco de sua carreira de ator e se dedicar mais à empreitada menos conhecida de DJ. A informação foi dada pelo próprio Idris em entrevista à Vanity Fair.

Elba é um dos atores cotados para ser o viver o próximo James Bond em 007 e está com uma agenda lotada para o ano de 2022, o que o deixou preocupado de não poder se dedicar à música. “Alguns podem pensar, bem, será a morte de sua atuação se sua música for uma merda”, disse Elba em entrevista à Vanity Fair . “Eu lidei com a luta interna disso ao longo dos anos. “Então agora estou em paz e escolhi: é isso que estou fazendo, e vou fazer. Alguns vão adorar e alguns vão odiar”, disse ele.

À medida que se afasta do mundo da atuação, a carreira musical já em expansão de Elba pode ser ainda mais frutífera em 2022. O último EP de Elba, Cordi Elba, saiu no início do mês passado.

A carreira de DJ de Elba já conta com uma apresentação no Coachella em 2019 e como DJ da festa de casamento do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle.

Em 2022, Elba está programado para aparecer como a voz de Knuckles em Sonic The Hedgehog 2 , e aparecerá como um dos atores principais no próximo filme de romance de George Miller, Three Thousand Years of Longing and Beast .

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display