A cantora Nanah Damasceno acusou o seu ex-marido, Rodriguinho, de agressão. Rodriguinho foi integrante do grupo “travessos”, é cantor e produtor. Desabafando, nos stories do instagram, Nanah contou que foi agredida por ele em uma festa e que não foi a primeira vez, segundo a mesma, ele a agredia durante os nove anos que foram casados.
“Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da puta que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes”, começou ela, chorando.
Notícias Relacionadas
Peça teatral de Torto Arado estreia em São Paulo no Dia da Consciência Negra
Filmes, séries e reality show com protagonismo negro para maratonar no feriado prolongado
“Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, um abusador!”, continuou Nanah, que apagou o vídeo horas depois.
Rodriguinho é pai dos dois filhos da cantora e se separaram em novembro de 2019. A assessoria do cantor foi procurada após a divulgação dos vídeos, mas não se pronunciou sobre o caso. O nome do cantor está viralizando nas redes por causa das acusações.
Notícias Recentes
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar