A cantora Nanah Damasceno acusou o seu ex-marido, Rodriguinho, de agressão. Rodriguinho foi integrante do grupo “travessos”, é cantor e produtor. Desabafando, nos stories do instagram, Nanah contou que foi agredida por ele em uma festa e que não foi a primeira vez, segundo a mesma, ele a agredia durante os nove anos que foram casados.
“Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da puta que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes”, começou ela, chorando.
Notícias Relacionadas
Nelly irá se apresentar no baile de posse do Donald Trump
Lázaro Ramos lança livro infantil em parceria com Mundo Bita: “Sinto o que Sinto: Um Passeio pelos Sentimentos”
“Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, um abusador!”, continuou Nanah, que apagou o vídeo horas depois.
Rodriguinho é pai dos dois filhos da cantora e se separaram em novembro de 2019. A assessoria do cantor foi procurada após a divulgação dos vídeos, mas não se pronunciou sobre o caso. O nome do cantor está viralizando nas redes por causa das acusações.
Notícias Recentes
De origem africana, nome da primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves é Zuri
Potencializar negócios e manter pautas de D&I ainda é um desafio necessário