Musical sobre Zeca Pagodinho chega a São Paulo em julho e conta a trajetória do artista

0
844

Após estreia no Rio de Janeiro, “Zeca Pagodinho – Uma história de amor ao Samba” chega em São Paulo, no Teatro Procópio Ferreira, no dia 14 de julho e fica pela cidade até 05 de agosto. Com ingressos a partir de R$40, as sessões acontecerão às quintas-feiras (21h), sextas-feiras (21h), sábados (17h e 21h) e domingos (17h).

O musical retrata a vida do cantor em dois atos. No primeiro, o público conhece os momentos que o levaram a construir o sólido caráter do nosso herói suburbano, um cara que nunca deixou de ser um homem do povo. Nessa fase, Peter Brandão dá vida ao protagonista da história, Jessé Gomes da Silva Filho, nome de batismo de Zeca Pagodinho.

No segundo momento, o espetáculo retrata o encontro do artista com a fama e sua popularidade. O ator Gustavo Gasparani assume o papel de Zeca em sua fase madura. Grande admirador do sambista, Gustavo também é responsável pelo texto, roteiro e direção geral do musical.

Artista consagrado, que alcançou o sucesso sem perder suas origens, Zeca que saiu do subúrbio de Xerém, dos amigos, do palco e das canções que todo brasileiro sabe um refrão, é retratado com carinho no espetáculo. O roteiro apresenta a história real de um homem que se apaixonou pelo o samba ainda criança e, desde então, vive um caso de amor com a música.

Ao fim da curta temporada em São Paulo, “Zeca Pagodinho – Uma história de amor ao Samba” sai em turnê pelo Brasil, e passa por Fortaleza, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Brasília, Vitória, Goiânia, Santos, Curitiba e Porto Alegre. O espetáculo é uma produção da Dannemann Entretenimento e Chaim Produções. Realização do Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura. Patrocínio SulAmérica. Transportadora oficial é a Avianca Brasil.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.ingressorapido.com.br.

Comments

Comentários