Conhecido em todo o país pela excelente atuação na minissérie “Presença de Anita“, da Rede Globo, o ator Taiguara Nazareth foi convidado para ser um dos protagonistas da temporada paulistana de “Madame Satã – Um Musical Brasileiro“, ao lado de Rodrigo Negão e Esdras de Lúcia. O espetáculo é produzido pelo Grupo dos Dez, de Belo Horizonte e reestreia nessa sexta-feira (12), às 21h, no Teatro Jaraguá.
O musical tem sessões às sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 19h, com entrada a R$ 30 a meia e R$ 60 a inteira. Os ingressos estão à venda no site. No cinema, em 2002, a vida do lendário boêmio carioca João Francisco dos Santos, o Madame Satã (1900-1976), foi interpretada por Lázaro Ramos, com direção de Karim Aïnouz.
Notícias Relacionadas
Denzel Washington se torna o ator negro mais indicado ao Globo de Ouro; veja os filmes que marcaram sua trajetória
A$AP Rocky será a estrela do novo filme de Spike Lee, ao lado de Denzel Washington
“Estar num elenco negro é algo muito simbólico pra mim. Reforçando toda uma questão que milito. Também o mesmo se faz sobre a temática lgbtqia+, machismo, samba e outras questões abordadas no musical“, conta Taiguara, que completa: “A peça é muito forte, um discurso cru e nu, o que assemelha-se bastante a minha maneira de ser“.
O espetáculo retorna a São Paulo com trilha sonora inédita composta por integrantes do elenco traz arranjos de Alysson Salvador, direção do consagrado João das Neves (in memoriam) e por Rodrigo Jerônimo e conta com direção musical da cantora Bia Nogueira, que também atua na montagem com texto de Rodrigo Jerônimo e Marcos Fábio de Faria. Em 2017 a obra esteve em São Paulo, lotou todas as sessões na Caixa Cultural da Sé e foi finalista do Prêmio Aplauso Brasil como Melhor Musical.
Notícias Recentes
Chocolatier fala sobre sua coleção natalina de bombons pintados à mão: "Os melhores ingredientes do nosso país"
Com 40 juízas negras nomeadas, governo Biden quebra recorde histórico no judiciário dos EUA