Musical Madame Satã volta a São Paulo e traz Taiguara Nazareth como um dos protagonistas

0
Musical Madame Satã volta a São Paulo e traz Taiguara Nazareth como um dos protagonistas

Conhecido em todo o país pela excelente atuação na minissérie “Presença de Anita“, da Rede Globo, o ator Taiguara Nazareth foi convidado para ser um dos protagonistas da temporada paulistana de “Madame Satã – Um Musical Brasileiro“, ao lado de Rodrigo Negão e Esdras de Lúcia. O espetáculo é produzido pelo Grupo dos Dez, de Belo Horizonte e reestreia nessa sexta-feira (12), às 21h, no Teatro Jaraguá.

O musical tem sessões às sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 19h, com entrada a R$ 30 a meia e R$ 60 a inteira. Os ingressos estão à venda no site. No cinema, em 2002, a vida do lendário boêmio carioca João Francisco dos Santos, o Madame Satã (1900-1976), foi interpretada por Lázaro Ramos, com direção de Karim Aïnouz.

Estar num elenco negro é algo muito simbólico pra mim. Reforçando toda uma questão que milito. Também o mesmo se faz sobre a temática lgbtqia+, machismo, samba e outras questões abordadas no musical“, conta Taiguara, que completa: “A peça é muito forte, um discurso cru e nu, o que assemelha-se bastante a minha maneira de ser“.

O espetáculo retorna a São Paulo com trilha sonora inédita composta por integrantes do elenco traz arranjos de Alysson Salvador, direção do consagrado João das Neves (in memoriam) e por Rodrigo Jerônimo e conta com direção musical da cantora Bia Nogueira, que também atua na montagem com texto de Rodrigo Jerônimo e Marcos Fábio de Faria. Em 2017 a obra esteve em São Paulo, lotou todas as sessões na Caixa Cultural da Sé e foi finalista do Prêmio Aplauso Brasil como Melhor Musical.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display