Musical de sucesso da Broadway chega ao Brasil, com Karin Hils e Jeniffer Nascimento como protagonistas

0
833
Karin Hils e Jeniffer Nascimento serão as protagonistas do espetáculo Donna Summer

Com direção de Miguel Falabella, “Donna Summer Musical” chega ao Brasil em março, no Teatro Santander, em São Paulo, e traz como protagonistas Amanda Souza, Karin Hils e Jeniffer Nascimento, interpretando diferentes fases da “Rainha da Disco”. Amanda será Donna na fase mais jovem, Jeniffer  no auge da carreira e Karin aos 50 anos.

Donna Summer foi uma cantora, compositora e pianista norte-americana, conhecida por estar entre as melhores interpretes mundiais e por ter feito suas gravações musicais em estilo disco nos anos 1970 e posteriormente dance music nos anos 80, 90 e 2000. Devido a seu estrondoso sucesso, recebeu os títulos de “Rainha do Disco Music” e “Rainha da Dance Music”. Em toda sua carreira, vendeu mais de 200 milhões de discos. Foi a primeira artista a ter três álbuns duplos consecutivos a atingir o primeiro lugar nas paradas da Billboard nos Estados Unidos. Também teve quatro singles que atingiram o Número 1, nos Estados Unidos, num período de 13 meses.

O espetáculo estreou na Broadway em março de 2018 e aborda temas como o racismo, igualdade de gênero e empoderamento feminino. A vida da artista é retratada desde seus amores marcantes até sua trajetória na música, que inclui grandes clássicos mundiais como “I feel love”, “Love to love you baby”, “Bad Girls”, “Hot Stuff” e “Last Dance”.

Em seu Instagram, Jeniffer Nascimento, que será umas das protagonistas do espetáculo, demonstrou imensa responsabilidade e emoção de poder viver Donna Summer nos palcos.

 

Serviço:

Data: 05 de Março a 28 de Junho de 2020, de quinta a domingo.
Local: Teatro Santander
Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi, São Paulo
Vendas: sympla.com
Valor dos ingressos: De R$ 75,00 a R$ 280,00

Comments

Comentários