Preta Gil, usou o Instagram para conscientizar seus seguidores sobre o coronavírus, doença com a qual descobriu estar contaminada na manhã de sábado (14). “Desde quarta-feira (11) eu estava apreensiva quando soube que estive em um mesmo ambiente com pessoas contaminadas. Eu sabia que o resultado poderia ser positivo e estava preparada… Desde que entendi que poderia ser atingida, cancelei compromissos me isolei e procurei me informar sobre tudo”.
A artista contou ter se sentido na obrigação de falar sobre o caso e os sintomas, que no caso de Preta Gil, não teve febre: “Hoje com a confirmação me senti na obrigação de informar a todos sobre o caso. Apesar de calafrios e dores de cabeça, os sintomas são de uma gripe leve, não sinto nada muito forte e o que mais me incomoda é saber que nenhum de nós está imune”.
Notícias Relacionadas
'Koanza', personagem de Sulivã Bispo, volta aos palcos em temporada especial com participações do Ilê Aiyê, Didá e Cortejo Afro
Sueli Carneiro, Katiuscia Ribeiro e Helena Theodoro debatem papel das mulheres negras na política
https://www.instagram.com/p/B9u10_oByG_/
Preta Gil realizou o teste após se apresentar no casamento da Influenciadora Digital Marcela Minelli, outros três convidados da festa atestaram positivo para coronavírus. Nesse domingo (15), Preta publicou outro relato e disse que está bem, em seu quarto dia de isolamento “Passei bem meu quarto dia de isolamento.Os sintomas foram os mesmos do comecinho: calafrio, dor no corpo e de cabeça, mas sem febre graças a Deus”.
A cantora concluiu dizendo que informará tudo o que for possível sobre seu estado de saúde e agradecendo ao carinho que vem recebendo. “Se Deus quiser vamos atravessar essa situação, rezemos por todos nós e pelos profissionais de saúde que estão atuando bravamente. Vamos juntos vencer essa batalha”, finalizou.
https://www.instagram.com/p/B9xddpihxe1/?igshid=1lsgyhgieho09
Notícias Recentes
Mirella Archangello, que ficou conhecida como “repórter mirim”, alcança 960 na redação do Enem e planeja cursar Jornalismo
“Cinema negro afetivo e verdadeiro”: diretor e protagonista falam sobre a potência de ‘Kasa Branca’