“Completamente devastada”, disse Viola Davis sobre a trágica morte da lenda do basquete Kobe Bryan.

O jogador de basquete de 41 anos morreu depois da queda de seu helicóptero, em Los Angeles, nesse domingo (26) .

Ele estava a caminho de um jogo onde seria técnico do time de basquete da filha Giana, de 13 anos, que também morreu no acidente, juntamente com outros 7 passageiros.

Kobe deixa a esposa Vanessa Laine e mais outras três filhas do casal.

É uma grande perda para o mundo dos esportes, para comunidade negra e até para arte.

Além de lenda do basquete mundial, Bryant foi o primeiro homem negro a ganhar o Oscar de Melhor Curta Animado, em 2018. O filme foi Dear Basketball, baseado em uma carta que ele escreveu para os colegas quando decidiu se aposentar como jogador de basquete.

https://www.youtube.com/watch?v=ziUc0OCDmoU&feature=emb_title

As redes sociais foram amplamente usada para prestar homenagens ao ídolo:

Lewis Hamilton
“Acabei de acordar com essa notícia devastadora e estou muito triste ao saber que perdemos um de nossos grandes nomes. Kobe Bryant foi um dos maiores atletas e foi uma inspiração para muitos, inclusive eu. Estou profundamente triste por sua família e também por todas as pessoas ao redor do mundo que o admiravam. Que ele, sua filha e os outros passageiros envolvidos descansem em paz”.

Viola Davis 

“Meu coração está com Vanessa. Completamente devastador. Eu sei o quanto ele amava sua família e filhos! Apenas devastador … Deus abençoe Kobe, Gianna e sua família. Desolada!”

Chadwick Boseman 

“Estou de coração partido. Chocado. Marido, pai, estrategista, filósofo-poeta, guerreiro-atleta, cineasta … seu foco é magnético, Kobe. Meu amor está com  você e sua família”.

Halle Berry

“Não há palavras que possam transmitir tamanha tristeza. Amor e força para toda família de Kobe e para a família dos que morreram no acidente de hoje”.

 

 

 

 

 

 

Comments