“Completamente devastada”, disse Viola Davis sobre a trágica morte da lenda do basquete Kobe Bryan.

O jogador de basquete de 41 anos morreu depois da queda de seu helicóptero, em Los Angeles, nesse domingo (26) .

Ele estava a caminho de um jogo onde seria técnico do time de basquete da filha Giana, de 13 anos, que também morreu no acidente, juntamente com outros 7 passageiros.

Kobe deixa a esposa Vanessa Laine e mais outras três filhas do casal.

É uma grande perda para o mundo dos esportes, para comunidade negra e até para arte.

Além de lenda do basquete mundial, Bryant foi o primeiro homem negro a ganhar o Oscar de Melhor Curta Animado, em 2018. O filme foi Dear Basketball, baseado em uma carta que ele escreveu para os colegas quando decidiu se aposentar como jogador de basquete.

As redes sociais foram amplamente usada para prestar homenagens ao ídolo:

Lewis Hamilton
“Acabei de acordar com essa notícia devastadora e estou muito triste ao saber que perdemos um de nossos grandes nomes. Kobe Bryant foi um dos maiores atletas e foi uma inspiração para muitos, inclusive eu. Estou profundamente triste por sua família e também por todas as pessoas ao redor do mundo que o admiravam. Que ele, sua filha e os outros passageiros envolvidos descansem em paz”.

Viola Davis 

“Meu coração está com Vanessa. Completamente devastador. Eu sei o quanto ele amava sua família e filhos! Apenas devastador … Deus abençoe Kobe, Gianna e sua família. Desolada!”

Chadwick Boseman 

“Estou de coração partido. Chocado. Marido, pai, estrategista, filósofo-poeta, guerreiro-atleta, cineasta … seu foco é magnético, Kobe. Meu amor está com  você e sua família”.

Halle Berry

“Não há palavras que possam transmitir tamanha tristeza. Amor e força para toda família de Kobe e para a família dos que morreram no acidente de hoje”.

 

 

 

 

 

 

Comments

Comentários