Mulher que acusou falsamente jovem negro de roubar seu celular, é presa nos EUA

0
Mulher que acusou falsamente jovem negro de roubar seu celular, é presa nos EUA
Miya Ponsetto foi presa por agressão no dia 7 de janeiro - Foto: Reprodução Twitter

Imagine a cena onde um pai está com seu filho adolescente, ambos negros, estão dentro de um hotel e do nada, uma mulher branca grita, corre e pula em cima do jovem o acusando de ter roubado seu celular sem nenhuma prova.

O caso aconteceu no final de dezembro nos EUA. Miya Ponsetto, de 22 anos, sentiu falta do seu telefone ao sair do banheiro e atacou Keyon Harrold Jr., de 14 anos, filho do jazzista e vencedor do Grammy Keyon Harrold, o acusando de ter roubado seu celular. A agressão que aconteceu em Nova York, foi registrada em vídeo e viralizou nas redes sociais.

Notícias Relacionadas


O telefone da agressora foi encontrado dentro de um carro do Uber que ela havia usado antes de ir ao hotel e devolvido a ela, que logo em seguida retornou para sua residência na California, crente que não teria que lidar com as consequências.

Nessa última quinta-feira, 7 de janeiro, Policiais do condado de Ventura coordenaram com o Departamento de Polícia de Nova York uma ação para prender Miya, por agressão, em frente à sua casa em Piru, Califórnia. Ela se recusou a ser detida e teve que ser retirada à força do seu carro.

A advogado da agressora Sharen Ghatan, disse que o caso não tem nada a ver com raça e que a sua cliente sofre de crises de ansiedade.

Em uma entrevista ao “Good Morning America” ​​em 29 de dezembro, Harrold Jr. disse que seu filho ficou “em estado de choque” com o incidente.

Com colaboração de Thais Prado.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display