Muhammed Awal Mustapha: Aos 9 anos, ele é conhecido como o mais jovem bilionário do mundo

0
Muhammed Awal Mustapha: Aos 9 anos, ele é conhecido como o mais jovem bilionário do mundo
Imagem: Reprodução (Instagram)

Muhammed, é filho da celebridade nigeriana Ismailia Mustapha, CEO da casa de câmbio Mompha Bureau De Change, em Lagos, que na internet compartilha com seus 1 milhão de seguidores toda a sua rotina vivendo em uma ponte aérea entre o Emira dos Árabes Unidos e seu país natal.

O garoto, parece ter seguido os mesmos passos do pai e também tem uma conta no Instagram, onde para seus 39 mil seguidores, compartilha fotos viajando em jatinho particular, ao lado de uma coleção de carros luxuosos que inclui um Bentley, uma Ferrari, e uma Lamborghini Aventador avaliada em R$8.3 milhões. Além, é claro, de sua mansão em Dubai, que ganhou quando fez 6 anos de idade. Na época, o pai da versão real de Riquinho Rico publicou em suas redes sociais: “Isso garante que, depois de todos os altos e baixos, você tem um lugar para ir…. Um lugar que nunca vai te julgar e te convidar sempre de braços abertos… Parabéns meu filho, por seu novo lar. Seu presente de aniversário do papai”

Com tênis da Gucci, garoto ostenta um de seus carros de luxo.

Mompha, como é conhecido popularmente o pai do garoto, também tem uma filha de 3 anos chamada Fátima, a quem sempre posta usando grifes luxuosas como Fendi e Versace da cabeça aos pés. Mas a prevenção parece não vir só de bens materiais. No último aniversário da garotinha, ele declarou: “Todos os dias desde que você nasceu, você foi responsável por adicionar algo incrível à minha vida. Não consigo imaginar viver sem você”.

A mãe das crianças, também não fica de longe dos elogios: “Sou abençoado por ter uma companheira de vida tão bonita e solidária como você”, diz o bilionário sobre a esposa, que carinhosamente chama de ”Cash Madam”.

Recentemente, o empresário se viu envolto a polêmicas quando foi acusado de lavar um valor superior a 72 milhões de reais, e no início do mês um tribunal ouviu reclamações da agência anticorrupção da Nigéria, que o alegou que empresário tinha escondido sua fortuna em bens móveis. Entretanto, ele segue em liberdade e sem ter sido declarado culpado das acusações.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display