Monique Evelle conta sua história em “Os Originais”, minidoc da Netflix

0
1428

Neste dia da Consciência Negra, a Netflix acaba de lançar o minidoc “Os Originais” e no primeiro episódio apresenta a história de Monique Evelle, criadora do Desabafo Social e agora sócia da Sharp, empresa de inteligência cultural. O episódio foi disponibilizado apenas nas redes sociais, com personagens que representam a diversidade.

Em postagem no facebook, Monique Comentou sobre sua participação. “Sobre as dores, lembrei das vezes que cada colega que morava na minha rua falava do meu cabelo, mesmo eu pedindo para parar. Das vezes que me chamavam de metida porque ao invés de brincar de segunda à sexta na rua, estava estudando. Lembrei também do dia que errei num trabalho específico e me disseram que não adiantava nada continuar empreendendo. Ali, eu realmente parei e cheguei a duvidar do meu trabalho. Não pelo erro, porque empreender é isso também, mas como as palavras têm o poder de nos paralisar. Foi por pouco. Mas estou aqui“, afirma.

Em nota, a Netflix afirma que “Originais são aqueles que quebram estereótipos, escrevem suas próprias histórias, autênticas e inspiradoras“. Confira “Os Originais”.

Comments

Comentários