Modelo brasileira, Juliana Nalú, estrela nova campanha da Yeezy, marca de Kanye West

0
Modelo brasileira, Juliana Nalú, estrela nova campanha da Yeezy, marca de Kanye West
Foto: Mix Models.

A modelo brasileira Juliana Nalú acaba de estrelar sua primeira campanha para a Yeezy, marca de Kanye West. A modelo de 23 anos mora em Los Angeles, nos EUA, desde 2017. Seu contato com o rapper aconteceu durante uma festa de Kendall Jenner, no início deste ano. “Eu estava na festa da Kendall Jenner, em Los Angeles. Em determinado momento, o Kanye me abordou sorrindo e disse: ‘Adorei seu look. Amei muito!”, relembrou.

“Agradeci e me apresentei e, na mesma hora, ele chamou a assistente, pedindo para que ela pegasse meu contato pois ele tinha interesse em fazer futuros trabalhos comigo na moda”, disse a modelo.

Juliana Nalu nos stories de Kanye West. Foto: Reprodução.

Juliana nasceu no Complexo do Chapadão, no Rio de Janeiro, e acredita que falar de sua origem ajuda a mudar os preconceitos existentes com as comunidades. “Tenho muita gratidão por tudo que vivi e o que aprendi nesse caminho. Tenho muito orgulho de ter vindo de uma comunidade. Aqui fora, quando me conhecem e perguntam de onde eu sou, eu já falo cheia de orgulho: ‘I’m from the favela!’. Com a boca cheia, porque é assim que a gente vai mudar esse estereótipo de que vir da favela é uma coisa ruim”, completou.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display