Moda afro-baiana para as paulistas em evento com música e gastronomia no Aristocrata Clube (SP)

0
1624
A estilista Mônica Anjos ( Foto - Central de Comunicação)

 

Um desfile de moda afro, dentro de um espaço simbólico para comunidade negra paulistana. No próximo sábado,  dia 22 de outubro, a estilista baiana Monica Anjos, que já vestiu Margareth Meneses, Ellen Olléria, a Miss Priscila Santiago, entre outros, vem à São Paulo para apresentar a sua coleção primavera/verão 2017.

A Miss Bahia Priscila Santiago

O local do desfile é o Aristocrata Clube foi espaço de vários projetos culturais que atendiam os anseios de uma elite negra existente, mas inviabilizada pelo sistema racista. Além das famílias negras que frequentavam o clube, o lugar foi palco de grandes vozes negras da MPB como Elizeth Cardoso, Djavan, Jair Rodrigues, Wilson Simonal, Noite Ilustrada, Alaíde Costa além de artistas internacionais a exemplo de Sarah Vaughan, Josephine Baker e tantos outros.

Além dos novos modelos que serão apresentados pelos modelos da HDA Models, primeira agência especializada em negros, o evento ainda terá o show da cantora Luedji Luna, nascida na Bahia e a residente em São Paulo além de comidinhas muito especiais para os convidados. A primeira Miss Brasil Negra, a gaúcha Deise Nunes confirmou sua presença no evento.

Serviço:
III Sarau de Moda e Gastronomia do Aristocrata Clube com Mônica Anjos
Sábado, 22 de Outubro.
Das 13h às 21h
Local: Aristocrata Clube
Avenida Piassanguaba, 3049 – Planalto Paulista
www.aristocrataclube.com.br

Comments

Comentários