“Minha primeira capa”: Janelle Monáe estampa capa de revista com ensaio feito por videochamada

0
367

A revista Vanity Fair liberou a edição de junho, que vem estampada com a atriz e cantora norte-americana, Janelle Monáe. Por conta da pandemia de Covid-19, Monáe não foi a nenhum estúdio fazer a sessão de fotos. O ensaio aconteceu através de uma videochamada no Zoom com imagens capturadas por Collier Schorr.

Além de uma entrevista com a artista, a publicação de junho, trouxe depoimentos de amigos de Janelle, como Julia Roberts, Michelle Obama, Erykah Badu e Billy Porter. Logo de cara, Roberts aproveitou para elogiar a colega e sua atuação na segunda temporada do seriado “Homecoming”, do Amazon Prime Video.

Sobre o papel, Monáe confessou ser o mais difícil que já interpretou e a carga da personagem a assustou, tendo de analisar cuidadosamente de seguiria em frente ou não.

E para Michelle Obama, a amiga tem um talento incandescente, em todas as áreas que atua, além de estar plena em todas as situações: “Ninguém fica na plenitude de seu poder como Janelle Monáe. Como artista, ela está em constante evolução, não importa o que Janelle faça, seja música, atuando ou produzindo, ela aborda tudo isso com graça, bondade e um senso de estilo intocável. Ela é um talento incandescente”.

Em seu Instagram, Janelle Monáe comemorou a sua primeira capa em uma revista e agradeceu a todos que participaram junto com ela dessa edição, desde os assistentes aos colegas entrevistados.

https://www.instagram.com/p/CAXzg0WAmtU/

Comments

Comentários