Com cerca de 60 mil pessoas no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), Milton Nascimento se despediu dos palcos, neste domingo (13). “Esse show é dedicado à minha querida Gal Costa“, disse o cantor no início do espetáculo.
A cantora morreu na última quarta-feira (9), aos 77 anos. A causa da morte não foi revelada. Milton e Gal eram grandes amigos.
Notícias Relacionadas
Beyoncé é eleita a maior estrela pop do século 21; veja lista completa com artistas negros
Kendrick Lamar anuncia turnê por estádios na América do Norte com SZA após estreia de álbum surpresa
Em celebração aos 60 anos de carreira do artista, a turnê “A Última Sessão de Música” começou em junho deste ano. Foram 35 shows pelo Brasil, Estados Unidos e em países da Europa. No show, ele celebrou os 50 anos do álbum Clube da Esquina, completado neste ano.
No Twitter, Bituca agradeceu aos fãs pelo show. “Chegamos ao fim dessa Travessia. Sem palavras para essa despedida dos palcos. Um muito obrigado e um beijo em cada um que acompanhou ‘A Última Sessão de Música’. Um momento maravilhoso de amor entre todos nós”.
O espetáculo estará disponível na Globoplay para assinantes durante três meses. A Globoplay usará trechos do show que serão usados para um documentário que está sendo produzido.
Ícone da MPB, Milton decidiu parar com os shows, mas afirmou: “não vou parar de compor, nem de cantar. E se acontecer alguma coisa na vida, eu volto.”
Notícias Recentes
FOTO 3X4: HUD BURK - Cantora
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas