Michele Obama e LeBron James querem mais jovens nas universidades

0
748

A primeira dama americana Michele Obama, corre o país promovendo a saúde a ressaltando a importância de se valorizar a educação.

michelle-obama-1024

Na semana passada ela fechou uma parceria com o jogador de basquete LeBron Jame durante um evento na Universidade Akon, onde ela não poupou elogios ao atleta. “Nós na Casa Branca, amamos você e não é só por sua atuação em quadra, mas pela pessoa que você é”.

Os dois agora tocam um projeto para incentivar os jovens a continuarem os estudos e irem para faculdade. O projeto é chamado #reachhigher e pretende atender principalmente os jovens que não contam com esse incentivo em casa e tem que sozinhos lidar com a burocracias para tentar uma vaga em uma universidade. O jogador do  financiará quatro anos de estudos aos alunos que de qualificarem.

Comments

Comentários

Artigo anteriorNegros no SPFW
Próximo artigo" Straight Outta Compton: a história do N.W.A", estreia-dia-29
Silvia Nascimento é jornalista e diretora de conteúdo do site Mundo Negro, curadora digital e produtora de conteúdo especializada em questões étnicas Ela foi considerada umas das negras mais influentes da Internet Blogueiras Negras e consagrada com o prêmio EmpregueAfro de Valorização da Diversidade Étnico-Racial. Ainda coordena o projeto Negros Digitais com comunicadores e influenciadores negros. Contato: silvia@mundonegro.inf.br