Com uma discografia repleta de sucessos, Michael Jackson continua impressionando o mundo da música através de seu legado artístico. Em nova atualização do Spotify, o eterno Rei do Pop ultrapassou a marca dos 10 bilhões de streams adquiridos, um feito inédito para qualquer artista negro anterior aos anos 90.

Acumulando mais de 30 milhões de ouvintes mensais dentro da plataforma, Michael é, atualmente, o 78º mais escutado da rede musical de streaming. Dentre vários hits, ‘Billie Jean’, lançada em 1982, possui mais de 1,1 bilhão de reproduções. Os números reforçam o poderoso legado musical de Jackson e o coloca entre os artistas mais bem sucedidos do período atual.

Vale destacar que um novo filme biográfico de Michael Jackson está sendo desenvolvido em Hollywood. Obra terá Graham King, responsável pelo filme vencedor do Oscar ‘Bohemian Rhapsody’, como produtor executivo. Sendo construído com apoio da família do icônico cantor, o filme possuirá o título de ‘Michael’ . De acordo com o comunicado à imprensa, “Michael dará ao público um retrato detalhado do homem complicado que se tornou o Rei do Pop. Ele dará vida às performances mais icônicas de Jackson, fornecendo uma visão detalhada sobre o processo artístico e a vida pessoal do artista”.

Em 25 de junho de 2009, Michael faleceu, aos 50 anos, vítima de intoxicação por propofol e benzodiazepina em sua residência, em Beverly Hills, Los Angeles.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments