Um novo filme biográfico de Michael Jackson está sendo desenvolvido em Hollywood. Obra terá Graham King, responsável pelo filme vencedor do Oscar ‘Bohemian Rhapsody’, como produtor executivo. Sendo construído com apoio da família do icônico cantor, o filme possuirá o título de ‘Michael’ . Já o roteiro do longa, ainda sem data de estreia, está sendo escrito por John Logan.

De acordo com o comunicado à imprensa, “Michael dará ao público um retrato detalhado do homem complicado que se tornou o Rei do Pop. Ele dará vida às performances mais icônicas de Jackson, fornecendo uma visão detalhada sobre o processo artístico e a vida pessoal do artista”.

A produtora Lionsgate, famosa por trabalhar em obras como ‘Jogos Vorazes’, ‘Jogos Mortais’ e ‘Crepúsculo’, distribuirá Michaelglobalmente.

Sinto-me honrado em trazer o legado de Michael para o cinema”, explicou o produtor Graham King. “Sentado no Dodger Stadium assistindo ao Victory Tour, eu nunca poderia imaginar que quase 38 anos depois eu teria o privilégio de fazer parte deste filme”, completou.

A mãe do falecido cantor, Katherine Jackson, declarou em comunicado: “Desde que Michael era pequeno, como membro do The Jackson 5 , ele adorava a magia do cinema. Como família, estamos honrados por ter nossa história de vida contada nos cinemas”.

Michael Jackson se tornou um dos artistas mais vendidos de todos os tempos, superando a casa dos 400 milhões de discos em todo o mundo. Artista quebrou recordes e remodelou a indústria da música, trazendo aspectos únicos de dança e ritmo para o cenário popular. Em 25 de junho de 2009, Michael faleceu, aos 50 anos, vítima de intoxicação por propofol e benzodiazepina em sua residência, em Beverly Hills, Los Angeles.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments