“Michael“, a cinebiografia de Michael Jackson, que contará a vida e a carreira do cantor, será dirigido por Antoine Fuqua, o mesmo diretor de “Dia de Treinamento” e “Emancipation“, revelou o portal Deadline nesta quarta-feira (18).
Com previsão para início da produção no final deste ano, ainda não foi definido quem interpretará o Rei do Pop. O Graham King, responsável pelo filme vencedor do Oscar “Bohemian Rhapsody“, foi confirmado como produtor executivo, em fevereiro do ano passado.
Notícias Relacionadas
5 filmes com protagonismo negro para curtir a noite de Halloween em casa
"Ansiosos para nos divertir na tela grande novamente", afirmam irmãos Wayans ao anunciar retorno de "Todo Mundo em Pânico"
Segundo as fontes do portal, o filme aproveitará ao máximo as realizações musicais de Michael Jackson, desde os dias em que ele liderou o The Jackson 5 quando criança até seu trabalho de sucesso como a maior estrela musical do mundo quando adulto.
A cinebiografia também irá abordar as polêmicas na vida do ator, como as acusações de pedofilia que o perseguiram até seus últimos anos de vida. Jackson faleceu aos 50 anos, em 2009, de parada cardíaca, vítima de intoxicação por propofol e benzodiazepina.
Para os críticos, Fuqua atingiu o seu ponto alto como cineasta com o filme Emancipation, estrelado por Will Smith, “por causa de sua narrativa inabalável de uma história muitas vezes brutal do escravizado fugitivo Joseph”, diz o Deadline.
Notícias Recentes
Estudo indica que 61% dos brasileiros pretos e pardos sofreram discriminação no último ano
Pode-se usar paramento afro em foto de RG ou CNH?