Fred Nicácio causa mais uma polêmica no BBB 23. Durante a madrugada desta sexta-feira (20), Fred se reuniu outros brothers para articular estratégias do jogo e declarou sua intenção de voto no Bruno. Porém, Cezar acha que ele não seria eliminado pelo público e Nicácio concordou. “Ele é o perfil do Gil do Vigor. O povo gosta da ‘bicha caricata’, porque é engraçado, é entretenimento. Infelizmente é isso”, o comparando com o ex-BBB 21.

“O Vyni foi o mesmo perfil, não deu certo e foi eliminado”, respondeu a cantora Marvvila que também estava na roda, sobre o ex- BBB 22,

Gil do Vigor logo se pronunciou nos stories do Instagram para rebater o médico. “Um gay falando que o público gosta da bicha caricata. Cada uma que a gente tem que ouvir, viu? Cada uma que dá duas”, iniciou o economista. “Mas não, o público gosta de pessoas, de seres humanos. De pessoas que são verdadeiras, sinceras, que se jogam e que se entregam”, completou.

“Graças a Deus me falam muito que gostaram de mim por eu ser sincero, honesto, por ser da cachorrada, por ser acadêmico, um pesquisador. Por eu ser um religioso, por ter sido missionário”, contou Gil.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments