Michael B. Jordan entra para o time de produtores do live-action de ‘Super Choque”

0
641
Foto: Reprodução/Internet

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter o ator confirmou que se juntou a Reginald Hudlin no projeto de longa-metragem do live-action de um dos super-heróis negros mais amados do país. Super Choque fez grande sucesso no Brasil nos anos 2000, trazendo muita representatividade para as crianças e jovens negros.

“Tenho orgulho de fazer parte da construção de um novo universo centrado em super-heróis negros; nossa comunidade merece isso ”, disse Jordan ao The Hollywood Reporter.

O ator produzirá o filme através da Outlier Society, produtora de Jordan, que está comprometida a dar vida a histórias com diversidade “em todas as plataformas” não se limitando aos quadrinhos ou ao filme ‘Super Choque’.

Super Choque apareceu pela primeira vez nos EUA em 1993 via Milestone Media, uma empresa já extinta, fundada por escritores e artistas negros para representar as minorias nos quadrinhos e fortalecer a luta pela igualdade. Super Choque teve distribuição através da DC e conquistou os amantes de HQ’s. O live-action do herói está sendo muito esperado, na internet os fãs já fazem o levantamento de possíveis atores para interpretar Virgil Hawkins — Super Choque.

Comments