Michael B. Jordan não está em busca de um grande amor. Em entrevista para o podscat ‘On Purpose Whit Jay Shetty, o astro contou que apesar de sentir solitário, ele tem dificuldade de encontrar a ‘pessoa certa’. “Existe uma solidão que eu tenho. A responsabilidade que você tem e ter que se isolar pela fama. A pior parte disso é a sensação de que ninguém realmente entende. Às vezes, caio nesse espaço de estar sozinho e me sentir sozinho”, relatou o astro.
O último relacionamento de longa data do ator foi com a modelo Lory Harvey. Eles romperam em dezembro de 2022. “A maioria das pessoas depois de um rompimento pensa: ‘Vou ficar em melhor forma’. Mas eu já estava em forma de Creed !”, disse B Jordan. “Então eu tive que dizer, ‘Tudo bem, acho que vou aprender um novo idioma”, continuou.
Notícias Relacionadas
Halle Berry inspira Halle Bailey, Tyla e Coi Leray para as fantasias de Halloween
Fantasias de Halloween: 9 artistas negros que já surpreenderam com homenagens a famosos
Jordan relatou que apenas o amor não é suficiente para se manter uma relação. “Eu vou e volto entre querer uma parceria e depois não saber qual é a melhor parceira para mim”, disse ele. “Não é apenas ‘eu te amo, você me ama’”, explicou ele, acrescentando que, embora acredite que “deveria ser suficiente” apenas amar sua parceira, “não é tão simples assim”.
Agora, o astro diz que está focado em viver experiências únicas em sua vida. “Eu tenho que começar a viver. Eu me sacrifiquei e me concentrei por tanto tempo. Não estou procurando ninguém, mas seria necessária uma pessoa muito especial para entender e crescer comigo”, finalizou.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas