Os nomes de Leidy e Davi continuam entre os assuntos mais comentados do Brasil nesta terça-feira (12). Durante a noite de ontem, os dois participantes do Big Brother Brasil entraram numa intensa discussão após o ‘Sincerão’ do reality show. Num determinado momento, após diversos xingamentos, Davi se referiu à Leidy como ‘baixa’. Minutos depois, a participante jogou as roupas do baiano na piscina. “Não sou baixa? Agora vou ser subterrânea com você”, disse ela.
Davi: 💬"A mulher, por ser mulher, ela tem que se colocar no lugar dela para ter o respeito do homem" #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/MCu5o2vtJ7
Notícias Relacionadas
Lujul encerra as atividades em São Paulo e chef proprietário fala sobre trazer mais ancestralidade na sua cozinha
59% das mulheres negras têm medo de sofrer violência física durante deslocamentos, revela pesquisa
Emmy 2024: onde assistir as produções indicadas com protagonismo negro
— Big Brother Brasil (@bbb) March 12, 2024
Nesta tarde de terça-feira, em conversa com outros participantes, Davi relatou que não vai fazer ‘jogo baixo’. “Mas eu acho que vai chegar a hora dela. O que ela fez ontem não vai passar em branco, não. Não vai passar em branco. A hora dela vai chegar”, disse o brother, que já voltou de quatro paredões. “O que ela fez comigo ontem… Não vai ficar assim, não. Não vai ficar assim. Não vai. O Brasil vai cobrar dela”. reafirmou. Davi também contou que não tem o desejo de se vingar de Leidy. “Eu não quero me vingar, não”
Representantes de Leidy relataram que os ataques racistas direcionados à sister nas redes sociais aumentaram sistemicamente após a confusão com Davi. O perfil da participante no Instagram chegou a ser derrubado. “Desde ontem, os números de ataques racistas aumentaram e de forma absurda enquanto a pauta da discussão é sobre ATITUDES DENTRO DO JOGO. Os limites estão sendo gravemente ultrapassados a ponto de que boa parte do público se juntaram para derrubar o Instagram da Leidy. E adivinhem? Conseguiram. E sabem o que mais? Querem derrubar até o TWITTER. Isso é jogo limpo?”, questionaram os representantes.
Notícias Recentes
59% das mulheres negras têm medo de sofrer violência física durante deslocamentos, revela pesquisa
Emmy 2024: onde assistir as produções indicadas com protagonismo negro