Genesis, o caçula da cantora Alicia Keys, de 4 anos,  estava com vontade pintar as unhas com cores do arco-íris, mas disse a mãe que não o faria por medo da reação as pessoas, em ser julgado.

Keys que é uma deusa bem informada e muito ligada ao autoconhecimento estimulou o filho a usar os esmaltes coloridos.

“Ninguém vai julgar, todo mundo vai ser como você é descolado e criativo. Muitos homens pintam as unhas, tipo muitos”, disse a cantora ao filho, e ainda acrescentou “Eu acredito que existe energias masculinas e femininas dentro de todos nós. Ponto, assim que é.”, disse a cantora.

Explicado o episódio para os seus seguidores do Instagram Alicia falou sobre si própria . “Muito me preocupa que a gente não possa explorar essas energias existentes dentro de nós. Eu mesma expresso a energia masculina dentro de mim. Isso é natural, é como eu me sinto”.

A cantora constata o quanto é triste que seus filhos, mesmo tão jovens já saibam que existem julgamentos, regras  e estereótipos. “É frustrante. Por que a gente não pode expressar essas energias diferentes dentro da gente, a masculina e feminina, da forma que gente quer?”, perguntou Alicia.

Comments

Comentários