Meghan Markle diz que começou a entender o que é ser tratada como mulher negra depois do casamento com Harry

0
Meghan Markle diz que começou a entender o que é ser tratada como mulher negra depois do casamento com Harry
Foto: reprodução

No segundo episódio do podcast Archetypes, Meghan Markle recebeu a cantora Mariah Carey para uma conversa intitulada “A Dualidade da Diva”

Nesta terça-feira, Meghan Markle lançou o segundo episódio de seu podcast Archetypes. Desta vez, a convidada foi a cantora Mariah Carey e ambas falaram sobre o fato de terem nascido em famílias birraciais.

Mariah falava sobre as dificuldades financeiras enfrentadas por sua família enquanto ela crescia. A diva pop contou que durante a infância sua família se mudava muito e que ela tinha que lutar para tentar se encaixar todas as vezes. “Eu não me encaixava. Você sabe, seria mais da área negra da cidade ou então você poderia estar onde minha mãe escolheu morar, em bairros mais brancos. Eu não me encaixava em lugar nenhum”, contou.

Markle concordou com a cantora e citou uma entrevista da atriz Halle Berry, em que ela fala sobre sempre ter sido vista como mulher negra e não como mestiça porque sua pele era mais escura. “Eu li este artigo sobre Halle Berry, e eles estavam perguntando como ela se sentia sendo tratada como uma mulher mestiça no mundo. E sua resposta foi ela dizendo: ‘Bem , sua experiência pelo mundo é como as pessoas veem você.” Então ela disse que por ser de cor mais escura, ela estava sendo tratada como uma mulher negra, não como uma mulher mestiça.” Ela afirmou que ao contrário de Berry, as coisas foram diferentes para ela por conta da pele mais clara. “Você não é tratada como uma mulher negra. Você não é tratada como uma mulher branca. Você meio que se encaixa no meio”.

Meghan contou então que só entendeu como era ser tratada como uma mulher negra quando se casou com o príncipe Harry. “Quero dizer, se há algum momento na minha vida que foi mais focado na minha raça, foi apenas quando comecei a namorar meu marido. Então comecei a entender como era ser tratada como uma mulher negra”, disse. “Porque até então eu tinha sido tratada como uma mulher mestiça. E as coisas realmente mudaram.”

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display