Megan Thee Stallion é baleada; rapper passa bem após cirurgia

0
512

Ainda não está claro como exatamente tudo ocorreu, entretanto e estrela do hit ”Savage” veio a publico no seu Instagram para falar sobre o assunto.

“Essa história que está sendo contada sobre os ocorridos na manhã de domingo está completamente equivocada e eu gostaria de esclarecer as coisas. Na manhã de domingo, eu fui baleada, isso por conta de um crime que foi cometido contra mim e feito com a intenção de me machucar fisicamente. Eu nunca fui detida, os policiais me levaram ao hospital onde realizei uma cirurgia para remover as balas alojadas. Eu estou extremamente grata por estar viva e é esperado que eu tenha uma recuperação completa, mas é importante para mim esclarecer os detalhes sobre essa noite traumática. Eu estou focada na minha recuperação, para que eu possa voltar à minha vida e voltar a fazer música o mais rápido possível”

Se é sabido, que o rapper Tory Lanez estava com Megan quando tudo aconteceu. Ao que tudo indica, após uma discussão em um festa em Hollywood Hills, ele estaria levando a cantora para o hospital quando foi parado e detido pela policia, que então, socorreu Megan com os ferimentos. Algumas fontes próximas ao local da festa, disseram ter ouvido uma discussão seguida por tiros para o alto, o que coincide com o fato da policia ter achado Tory e Meghan no carro um pouco mais tarde.

Comments