Mulheres e meninas negras vendem sim. Um rosto negro dentro de uma narrativa coerente é sucesso garantido em uma campanha publicitária, afinal, somos a maioria nessa terrinha chamada Brasil.
MC Soffia, 15 anos, além de negra e rapper, já tá na estrada há um tempo, se posicionando sobre o que pensa dentro e fora das letras da suas músicas, o que lhe rendeu reconhecimento internacional colocando o nome da adolescente no livro “Resistentes, 52 Mulheres Jovens Fazendo suas Histórias agora” escrito pela jornalista britânica Lauren Sharkey, especializada em questões femininas. Em 2018, Soffia ganhou o prêmio de artista revelação no prêmio Cláudia, uma das maiores premiações femininas da América Latina.
Notícias Relacionadas
TSE realiza primeira sessão na história com duas ministras negras
Zezé Motta será a homenageada na segunda edição do Sarau Preto Especial Mulheres
As marcas Coca-Cola e Converse (foto/ Instagram) escolheram a rapper para protagonizar suas campanhas.
Só o vídeo da Coca está com mais de um milhão de visualizações :
“Quanto antes eu puder apresentar meu trabalho para as meninas que têm a minha idade, para que elas possam crescer com uma consciência avançada de sua importância e papel na sociedade, melhor”, diz ela.
Continue arrasando na representatividade irmãnzinha!
Notícias Recentes
"Com Afeto, Kayin - Uma Fábula Além do Espectro": Ator Diogo Almeida lança primeiro livro inspirado em sua experiência como psicólogo
Livro "Um defeito de Cor" é tema de almoço assinado por Chef Aline Chermoula, em São Paulo