Aproveitando o embalo da recém-lançada “Levanta Mina”, uma faixa sobre amor-próprio, diversidade e respeito que questiona os padrões estéticos impostos pela sociedade, MC Carol lança “Amor Próprio É o Nosso Rolê”, um documentário curta-metragem que conta um pouco da história e vivências destas mulheres e que foi registrado nos bastidores do clipe.
Além do sucesso dos seus últimos lançamentos no mundo da música, a funkeira está em outros grandes projetos, Carol é uma das comentaristas da segunda temporada do reality show “Soltos em Floripa” e foi anunciada como uma das integrantes da turma inaugural de artistas do #YouTubeBlack Voices / Fundo Vozes Negras – iniciativa idealizada pelo YouTube para potencializar artistas e criadores negros, munindo-os de recursos para terem sucesso e visibilidade na plataforma e fora dela.
Notícias Relacionadas
“Vai na Fé”, novela da Globo estreia com protagonismo negro em narrativas diversas
Wolo TV anuncia lançamento de aplicativo de streaming
“Levanta Mina” foi a primeira amostra do novo álbum de MC Carol, “Borogodó”. O disco, a ser lançado ainda no primeiro semestre de 2021, tratá a veia cômica – que é característica da artista – ao lado de músicas que vão abordar temas como a sexualidade do ponto de vista feminino, além da gordofobia e o machismo, questões que a MC combate no dia a dia. Mc Carol leva debates importantes como feminismo, racismo, transexualidade, travestilidade e gordofobia através de suas músicas, em um formato que alcança diversos públicos, desde os periféricos as classes mais altas
O mini-documentário “Amor Próprio É o Nosso Rolê”já pode ser visto no canal do YouTube de MC Carol.
Notícias Recentes
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro