No dia 6 de julho vai começar a oitava temporada do MasterChef Brasil. Contando com 23 participantes, com cinco deles tentando uma segunda chance de ganhar o prêmio, todos eles vão tentar agradar o paladar dos jurados Helena Rizzo, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.
Na nova temporada, as relações dos participantes serão testadas com dinâmicas que tendem a gerar desconforto e discussões. Uma das novidades é a caixa misteriosa dourada que pode dar uma vantagem ou desvantagem para o competidor.
Notícias Relacionadas
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety
Grupo de pesquisa da UFF lança novo site com mapeamento inédito sobre racismo religioso no Brasil
Por isso, separamos os competidores que prometem fazer história nessa temporada:
Cristina (51) São Sebastião do Passeio/BA – Coordenadora Pedagógica
A baiana Cristina cozinha desde pequena porque, segundo seu pai, era sua função como mulher. Com o passar do tempo, decidiu ser independente e evitou a cozinha após sair de casa. Aos 30 anos, e tornou mãe solo, o que a fez deixar vários sonhos de lado.
Cristina é coordenadora pedagógica e com sua filha indo morar em Florença/Itália, acredita que finalmente chegou o seu momento de se dedicar a si mesma. Hoje com mais de 50 anos, reviu a sua visão pela cozinha, aceitou o seu amor por ela e acredita que o MasterChef será a grande chance de trabalhar na área.
Daphne (19) São Paulo/SP – Skatista
A skatista de 19 anos não é uma novata na cozinha do MasterChef Brasil. Aos 13 anos, participou do MasterChef Brasil Junior e foi destaque em diversas provas.
Apesar de nova é bastante estudiosa e tenta sempre se aprimorar com novas técnicas na cozinha. Quer voltar ao MasterChef para mostrar o quanto evoluiu e garante que vai agarrar esta oportunidade com todas as forças e sair com troféu na mão.
José Sergio (50) Canhotinho/PE – Representante Comercial
Nascido no interior de Pernambuco, trabalha como representante comercial e gosta de declarar sua paixão pelo carnaval, onde todo ano participa de desfile de sua escola de samba do coração. Sua maior satisfação é ver a mesa cheia de amigos apreciando sua comida.
Confiante de suas habilidades culinárias, aposta no MasterChef para finalmente transformar em profissão aquilo que sempre fez seu coração bater mais forte: a cozinha.
Notícias Recentes
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada