Marsai Martin, de “Black-ish”, lançará série sobre líderes negras

0
Marsai Martin, de “Black-ish”, lançará série sobre líderes negras

A atriz e produtora Marsai Martin, conhecida por seu trabalho na sitcom “Black-ish“, lançará em breve mais um projeto voltado para a TV (via THR). Aos 16 anos, a jovem está à frente da produção de uma série que mostra o trabalho de mulheres negras que se destacaram em cargos de liderança.

Batizado temporariamente de “Baddies” (“Vilãs”, em tradução literal para o português), ainda não tem previsão de estreia mas o material já está sendo negociado entre os produtores e o mercado de entretenimento.

Em nota, Marsai relembrou que “mulheres negras sempre contribuíram para a indústria americana” e que a produção é uma maneira divertida de deixar as pessoas saberem “como somos fantásticas”. “Elas só simplesmente nunca tiveram o devido reconhecimento”, completou.

Marsai Martin é uma das criadoras da Genius Productions, agência de conteúdo em que divide a liderança com os próprios pais, Marsai assumiu em 2019 o posto de produtora executiva mais jovem do audiovisual norte-americano ao aceitar trabalhar em “Little”.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display