Luedji Luna canta sobre os tempos do afeto em novo single

0
282

Nesta sexta-feira (25), a cantora e compositora baiana Luedji Luna lança seu mais novo single “Bom Mesmo É Estar Debaixo D`água”. A música dá título e abre os trabalhos para o lançamento de seu segundo álbum que chega em outubro, três anos após o aclamado “Um Corpo no Mundo”.

Composta em parceria com o cantor e compositor François Muleka, a canção traz de forma muito simbólica os tempos do afeto. “É sobre respeitar o tempo do outro, o ritmo do outro”, explica Luedji.

“Eu danço a dança das tuas marés; Eu danço a tua dança […] Você maremoto, você maré mansa”, canta a baiana na música que estreia acompanhada de um vídeo clipe dirigido por Joyce Prado, uma das principais parceiras de trabalho da cantora e vencedora do prêmio WME (Women’s Music Event) na categoria melhor diretora de clipe e cofundadora da APAN (Associação do Produtores do Audiovisual Negro).

“O clipe foi filmado na Bahia, numa praia deserta, durante minha gestação, e retrata  a continuidade da vida, assim como  as ondas do mar”, finaliza Luedji

Ouça o “Bom Mesmo É Estar Debaixo D`água”

Comments