“Maquiadoras pretas: um papo sobre pele, mercado e autoestima” Damata make realiza live para compartilhar vivências do mercado da maquiagem

0
1334
Fotos: Reprodução/Instagram

Há poucos anos, mulheres negras eram invisibilizadas pelas grandes marcas de cosméticos, de forma que era necessário misturinhas de produtos para conseguir alcançar um tom de base ou até mesmo usar tons mais claros por falta de opções no catálogo. Com o crescimento de blogueiras negras que denunciam diariamente a falta de produtos para peles negras e a ausência de representatividade negra nas campanhas esse cenário tem mudado.

Veja mais

Com participação de Taiane Lima, Natalia Cavalcante e Negra Vaidosa a maquiadora Daniele da Mata que saiu na Vogue recentemente realiza uma live para compartilhar suas vivências e perspectivas enquanto mulheres negras no mercado da maquiagem.

“Ei, beau! Estou SUPER ✨animada para contar pra vocês, que reuni minhas amigas maquiadoras para um bate papo sobre as nossas vivências e perspectivas do mercado da maquiagem, e como isso está atrelado a auto estima da mulher negra. Tudo né? Estou ansiosa🥰” anunciou Daniele em seu Instagram.

“Mulheres pretas que além de consumidoras são profissionais maquiadoras especializadas nesse público.” publicou Josi do perfil “Negra Vaidosa”

A live das Maquiadoras Pretas vai rolar no dia 14/04 às 19h no perfil de Daniele no Instagram

Não podemos perder esse evento!

Comments