Mano Brown vai entrevistar Fernando Holiday, Karol Conka e Pastor Henrique Vieira no podcast ‘Mano a Mano’

0
Mano Brown vai entrevistar Fernando Holiday, Karol Conka e Pastor Henrique Vieira no podcast ‘Mano a Mano’
Imagem: Bob Wolfenson

No último dia 6 de agosto, o maior nome do rap brasileiro, Mano Brown, líder dos Racionais MCs, anunciou o lançamento de “Mano a Mano”, podcast em parceria com o Spotify e hoje saiu a lista dos primeiros convidados do programa.

Entre os nomes divulgados, personalidades de segmentos diversos como a rapper Karol Conka, o político Fernando Holiday, o médico Drauzio Varella, o pastor Henrique Vieira e o técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo. “A ideia do podcast ‘Mano a Mano’ é trazer a diversidade de ideias e pensamentos sem repressão. Com convidados diferentes, controversos, amados ou odiados. Vocês decidem”, diz Mano Brown.

Imagem: Bob Wolfenson

A declaração faz sentido, a julgar pelo nome dos primeiros convidados, como a cantora Karol Conka que viu sua carreira sofrer impacto negativo após uma conturbada passagem pelo Big Brother Brasil 21, enquanto que Fernando Holiday é um vereador negro e gay que se posicionou abertamente a favor de Jair Bolsonaro, conhecido por declarações racistas e homofóbicas. Será interessante ver como se desenvolverá a dinâmica de Mano Brown com personalidades tão controversas.

O podcast ‘Mano a Mano’ estreia na próxima quinta-feira (26). Inicialmente estão previstos  16 episódios, publicados sempre às quintas-feiras, no Spotify.

Comments

No posts to display