Nesta sexta-feira, 20 de agosto, o cantor e compositor Izrra vai lançar o seu primeiro single de carreira após o The Voice. A música intitulada “Refém”, terá clipe que promete quebrar barreiras e ser impactante.
Composta e produzida pelo próprio, “Refém” mistura as raízes da MPB, soul, R&B e trap, gêneros que devem ficar cada vez mais evidentes em seus próximos trabalhos. À primeira vista, a letra pode parecer uma canção de amor, mas o artista garante que o sentido é muito mais profundo.
Notícias Relacionadas
Gaby Amarantos recebe título de Patrimônio Cultural e Imaterial do Pará com obra musical
The Weeknd desembarca no Brasil e posta foto no x: “Vocês não podem ver isso, mas estamos aqui”
“Essa canção veio para exaltar o amor em todas suas formas, o que vai muito além da troca entre um casal. Sem falar no desejo de exaltar a mulher preta, que pode ser sua namorada, sua irmã, sua mãe, sua amiga, uma mulher forte que domina o ambiente”, conta o artista.
O cantor, que começou a cantar na igreja, aos quatro anos de idade, vem buscando novas formas de se aprimorar e realizar o sonho de viver da música. Em 2017, ele iniciou os estudos na Escola de Música Villa-Lobos, onde fez grandes conexões, incluindo com seu atual produtor musical.
Este é o primeiro lançamento do cantor pela Universal Music Brasil, que o contratou após seu grande sucesso no The Voice Brasil.
“O clipe traz muitos elementos e é mais do que eu apenas cantando com a banda e o jogo de luzes. Desde os gestos até a minha roupa, tudo foi pensado a partir da libertação, contrapondo com o nome da música, que é ‘Refém’.” Explica ele, demostrando em que se inspira para compor o visual e a importância dele em suas músicas.
“Me inspiro muito neste sentido no A$AP Rocky, com as correntes, com a ideia do Kilt, para mostrar que mesmo sendo homem, podemos usar o que nos deixa à vontade, que não precisamos ser refém aos padrões. Além disso, minha roupa foi toda feita pela minha mãe, algo que ela fazia por mim desde criança, quando não tínhamos dinheiro, mas que agora representa ter ela por perto e manter minha identidade”, completa.
Conheça o Making off do projeto: https://www.youtube.com/watch?v=I1f_TT3Zfjg
Notícias Recentes
59% das mulheres negras têm medo de sofrer violência física durante deslocamentos, revela pesquisa
Emmy 2024: onde assistir as produções indicadas com protagonismo negro