“Mais de mim”: Livro de Alicia Keys com participação de Oprah, Michelle Obama e Jay-Z sai dia 31

0
1203
Alicia e Oprah - Crédito: Reprodução Instagram

Recentemente, a cantora anunciou que o lançamento de seu próximo álbum de estúdio ‘’Alicia’’, teria que ser adiado do último dia 20, para o dia 15 de maio por causa da pandemia de Covid-19 que estamos vivendo. Além disso, a turnê que irá levar o mesmo nome do livro ‘’More Myself’’, também teve que ter suas datas remanejadas para seguir as orientações de quarentena da OMS.

Entretanto, nem tudo está perdido. No ano em que completa 19 anos de carreira e 39 de idade,  a aquariana decidiu lançar sua auto biografia ‘’More Myself: A Journey’’. O lançamento oficial é dia 31 de Março.

O livro virá acompanhado de um áudio-book, o que nos faz pensar: Será que um 16° Grammy vai chegar na prateleira da diva, e em uma categoria inédita, de melhor álbum falado? O áudio-book também vai contar com trechos inéditos do processo de gravação da cantora durante seu novo álbum.

‘’Mais de Mim’’, em português, será lançado pela marca ‘’An Oprah Book’’, da apresentadora Oprah Winfrey. Oprah inclusive participa do projeto em alguns momentos, assim como outros famosos: Jay Z e Michelle Obama são alguns deles, além de Swizz Beats, DJ, produtor, compositor e rapper Nova-Iorquino com quem Alicia é casada há 10 anos e tem dois filhos.

O livro de memórias contará a vida de Alicia desde sua infância em Hells Kitchen, até os dias de hoje, passando por sua ascensão à fama.

More Myself estará disponível nas versões físicas e digitais, inclusive já está disponível para pré venda. Esse e é um ótimo esquenta enquanto nós esperamos pelo seu 7° álbum, que já tem algumas músicas conhecidas como Underdog, Time Machine e Show Me Love, que conta com a parceria de Miguel.

Comments

Comentários