Mahershala Ali está frustrado com roteiro de Blade, diz jornalista

0
Mahershala Ali está frustrado com roteiro de Blade, diz jornalista
Foto: Reprodução.

Bassam Tariq, diretor da produção, deixou o filme há poucas semanas do início das gravações.

As filmagens de Blade, com Mahershala Ali no papel, principal ainda nem começaram e já parecem estar andando para trás. Isso porque além do diretor Bassam Tariq ter deixado o projeto pouco tempo antes do início das gravações, outros problemas com a produção estão aparecendo.

Segundo o jornalista Jeff Sneider, o roteiro atual do filme tem apenas 90 páginas e duas sequências de ação “sem brilho“, o que estaria deixando Mahershala Ali frustrado com o projeto. Além disso, Sneider disse que Kevin Feige tem empurrado o projeto com a barriga.

“Me contaram que o roteiro atual do Blade tem aproximadamente 90 páginas e apresenta exatamente duas sequências de ação (sem brilho). Mahershala está muito frustrado com o processo. Feige está empurrando com a barriga. Mas ei, isso é apenas o que as minhas fontes estão me dizendo. Não atire no mensageiro”, disse Sneider.

O filme tem data de estreia prevista para 3 de novembro de 2023 e ainda não se sabe como esses problemas na produção e a saída de Bassam Tariq podem afetar o início das gravações, que estavam previstas para novembro deste ano.

“Devido às mudanças contínuas em nosso cronograma de produção, Bassam não está mais avançando como diretor de Blade , mas continuará como produtor executivo do filme”, disse a Marvel em comunicado ao Hollywood Reporter . “Agradecemos o talento de Bassam e todo o trabalho que ele fez para levar Blade aonde está”.

Ainda segundo o THR, Blade viu seu início de produção mudar pelo menos uma vez antes, se não duas, e fontes dizem que o projeto passou por várias rodadas de reescritas de roteiro.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display