Bassam Tariq, diretor da produção, deixou o filme há poucas semanas do início das gravações.
As filmagens de Blade, com Mahershala Ali no papel, principal ainda nem começaram e já parecem estar andando para trás. Isso porque além do diretor Bassam Tariq ter deixado o projeto pouco tempo antes do início das gravações, outros problemas com a produção estão aparecendo.
Notícias Relacionadas
Pantera Negra 3| Três atores recusam papel de T'Challa, segundo youtuber
Animação biográfica de Pharrell Williams estreia no Brasil e revive trajetória do artista em Lego 3D
Segundo o jornalista Jeff Sneider, o roteiro atual do filme tem apenas 90 páginas e duas sequências de ação “sem brilho“, o que estaria deixando Mahershala Ali frustrado com o projeto. Além disso, Sneider disse que Kevin Feige tem empurrado o projeto com a barriga.
“Me contaram que o roteiro atual do Blade tem aproximadamente 90 páginas e apresenta exatamente duas sequências de ação (sem brilho). Mahershala está muito frustrado com o processo. Feige está empurrando com a barriga. Mas ei, isso é apenas o que as minhas fontes estão me dizendo. Não atire no mensageiro”, disse Sneider.
O filme tem data de estreia prevista para 3 de novembro de 2023 e ainda não se sabe como esses problemas na produção e a saída de Bassam Tariq podem afetar o início das gravações, que estavam previstas para novembro deste ano.
“Devido às mudanças contínuas em nosso cronograma de produção, Bassam não está mais avançando como diretor de Blade , mas continuará como produtor executivo do filme”, disse a Marvel em comunicado ao Hollywood Reporter . “Agradecemos o talento de Bassam e todo o trabalho que ele fez para levar Blade aonde está”.
Ainda segundo o THR, Blade viu seu início de produção mudar pelo menos uma vez antes, se não duas, e fontes dizem que o projeto passou por várias rodadas de reescritas de roteiro.
Notícias Recentes
Mirella Archangello, que ficou conhecida como “repórter mirim”, alcança 960 na redação do Enem e planeja cursar Jornalismo
“Cinema negro afetivo e verdadeiro”: diretor e protagonista falam sobre a potência de ‘Kasa Branca’