Luva de Pedreiro comemora casa nova: “daqui pra frente ninguém mais vai me calar!”

0
Luva de Pedreiro comemora casa nova: “daqui pra frente ninguém mais vai me calar!”
Foto: Reprodução / Instagram

O influenciador Iran Ferreira, Luva de Pedreiro, finalmente está de casa nova. Com uma mansão na Região Metropolitana de Recife (PE), ele divulgou nas redes sociais nesta segunda-feira (4) com muita comemoração: “Graças a Deus pai. Na minha nova casa só existe uma regra: liberdade. E daqui pra frente ninguém mais vai me calar!”.

Luva também agradeceu aos fãs por conseguir realizar a mudança com os pais: “Hoje estou podendo dar conforto para os meus pais, retribuir a luta deles de todos esses anos de batalha… Obrigado pelo apoio de todos durante esses dias difíceis, vocês são minha tropa, fazem parte de todas as minhas conquistas e sempre vão fazer, sem vocês o cara da Luva de Pedreiro não existe”. E finaliza: “Jamais vão calar nossa voz, somos INCALÁVEIS. RECEBA!❤️”.

Polêmica com Allan Silva Jesus

No último domingo (3), o programa Fantástico exibiu uma reportagem em entrevista com o influenciador, familiares e os novos empresários. Iran agora é agenciado pela lenda do futsal, ex-jogador Falcão.

Após gravar as entrevistas durante a semana, a TV Globo foi notificada na sexta-feira de uma liminar concedida a Allan Silva Jesus, ex-empresário do Luva de Pedreiro. Na decisão, a juíza Maria Cristina de Brito Lima, do Rio de Janeiro, impediu a divulgação de informações sigilosas do contrato entre os dois e qualquer exibição que fomente discurso de ódio.

A TV Globo não exibiu parte da reportagem em cumprimento da decisão, mas informou que irá recorrer, pois entende que a liminar concedida viola a liberdade de imprensa e de expressão, pilares da democracia e protegidas pela Constituição brasileira.

Na reportagem exibida pelo Fantástico, foi relembrado a entrevista feito com o ex-empresário para programa Esporte Espetacular, quando divulgou a parceria com o Luva de Pedreiro. Ele se apresentou ao influenciador com a proposta para cuidar da sua carreira.

“Meu nome é Allan Jesus, conhecido como empresário do cara da Luva de Pedreiro. Hoje ele tem uma presença global, um alcance e visibilidade que poucas pessoas públicas no mundo têm. O meu telefone hoje, ele não para de tocar, a gente recebe e-mail do mundo todo”, disse na entrevista.

Allan disse que estava providenciando a reforma na casa de Iran e que em breve ele seria remunerado, mas depois de quatro meses da entrevista, Iran afirmou que nada mudou.

Luva também disse que o ex-empresário controlava a sua vida. “Não podia fazer nada que eu queria, não podia sair com meus amigos, não podia gravar minhas coisas, não podia postar as música que eu gosto”.

Na semana passada, Iran foi até Recife, onde fechou um novo contrato com os novos empresários, mas o contrato antigo ainda não foi desfeito.

O jornal Metrópoles havia publicado há duas semanas, uma reportagem que indicava uma multa no valor de R$ 5,2 milhões para a agência de markting ASJ Consultoria, caso o Luva decida rescindir o contrato. O Fantástico apurou que ele assinou o documento sem a supervisão de um advogado.

“Todo dinheiro que eu pedi, eu pedi emprestado. Até tô devendo setenta conto. Um cara lá que eu comprei uma bola, tá ligado? Não tinha, estou devendo. Ainda tenho que pagar o cara”, revelou.

A equipe de reportagem procurou o Allan Jesus, mas ele não quis se pronunciar. Sua defesa atendeu por telefone e encaminhou prints dizendo que Allan e a família estão sendo ameaçados nas redes sociais.

O advogado que representa os novos sócios de Iran também foi contatado. Ele disse que deve se reunir com a defesa de Allan para um acordo amigável.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display