O livro autobiográfico ‘Em Busca de Mim’, de Viola Davis, já está disponível para compra no Brasil. O registro da aclamada atriz entrou em venda nas principais livrarias do país nesta segunda-feira, 4 de julho. A obra literária conta tudo o que Viola viveu desde a difícil infância até o estrelato mundial.

Capa do livro ‘Em Busca de Mim’. Foto: Divulgação.

Vencedora do Oscar, Emmy e Tony, Viola Davis possui muita história para contar. Descrita como uma das melhores atrizes da geração, a artista de 56 anos segue como uma das personalidades mais influentes do mundo. “Enquanto escrevia ‘Em busca de mim’, pensei no quanto nossas histórias nem sempre recebem a devida atenção. São reinventadas para serem encaixadas em um mundo louco, competitivo e crítico”, publicou Davis sobre o livro. “Escrevi este livro para aqueles que se sentem excluídos, que estão em busca de uma forma de entender e superar um passado complicado e encontrar auto aceitação no lugar da vergonha. Escrevi para quem precisa se lembrar de que a vida só vale a pena ser vivida se a encararmos com honestidade radical e coragem de abandonar as máscaras e apenas ser… você“.

Amplamente aclamado pela crítica especializada, ‘Em Busca de Mim’ foi descrito como um registro sincero, profundo e inspirador. “Uma narrativa de tribulações e sucesso… A belíssima escrita de Viola vai inspirar a todos que desejam se livrar de antigos rótulos“, publicou o jornal Los Angeles Times.

Em busca de mim é uma reflexão profunda, uma promessa e uma declaração de amor a mim mesma. Espero que minha história o inspire a revolucionar sua vida de forma criativa e a redescobrir quem você era antes que o mundo tentasse defini-lo“, destacou Viola sobre sua nova obra.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments