A NBA (National Basketball Association) e a Amazon anunciaram nesta segunda-feira (17), com um vídeo do Luva de Pedreiro nas redes sociais, que o Prime Video Brasil transmitirá ao vivo até 87 jogos da temporada regular no país durante a temporada 2022-2023. “A maior liga de basquete no mundo está de casa nova, está no Prime Video”, diz o influenciador.

A estreia da liga é amanhã, com o enfrentamento de Boston Celtics X Philadelphia 76ers, às 20h30min, no horário de Brasília e o Los Angeles Lakers x Golden State Warriors, atual campeão da NBA, às 23h.

O Prime transmitirá até quatro jogos exclusivos da NBA por semana, às terças e quintas-feiras durante a temporada, além de até 24 jogos de Playoffs e uma ampla variedade de conteúdo original da NBA ao longo da temporada, incluindo pré e pós – programas de jogos, programas semanais com destaques, análises e notícias, jogos clássicos e outras programações apresentadas por celebridades e influenciadores locais.

Com comentários ao vivo em português de locutores locais e talentos no ar, os jogos ao vivo e a programação da NBA estarão disponíveis como parte de uma assinatura do streaming.  

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments