O filme ‘Não! Não Olhe!‘, de Jordan Peele, estará disponível na loja Prime Video para locação, a partir da próxima segunda-feira, 3 de outubro. O longa de terror estrelado por Daniel Kaluuya e Keke Palmer continua em cartaz nos cinemas brasileiros.

Com tanto sucesso, o filme poderá ganhar uma versão estendida ou alternativa, mas ainda não há uma confirmação, segundo o cineasta Jordan Peele, em uma entrevista ao portal Collider recentemente.

“Eu não posso confirmar, nem negar nada. É meio, ‘ai, merda’. Tem havido muitas reações vindas de pessoas que acham coisas no trailer que não estão no filme. Posso dizer que acredito que as pessoas verão mais sobre isso no futuro. É tudo o que posso dizer. Estou esperançoso”.

Apesar do mistério, Jordan afirmou que só depende do interesse do estúdio para produzir mais um filme dentro do mesmo universo de ‘Não! Não Olhe’.

Nos Estados Unidos, o longa ultrapassou a marca dos US$ 100 milhões (cerca de R$ 508 milhões) em bilheteria, em apenas 3 semanas da estreia nos cinemas, em julho. É dos poucos filmes originais a ultrapassar essa marca milionária no contexto de pandemia.

A história do longa se passa em uma cidade do interior da Califórnia. O local começa a ter estranhos acontecimentos movidos por uma força extraterrestre em um rancho de treinamento de cavalos. A dupla de irmãos interpretados por Daniel e Keke, possuem um rancho de cavalos e testemunham diversos acontecimentos assustadores.

Veja o trailer:

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments