Ludmilla será palestrante em conferência online de Harvard

0
1964

Ludmilla foi convidada para participar, neste domingo (11), da Brazil Conference at Harvard & MIT 2021. O convite feito por meio do Spotify é para palestrar no painel da empresa de streams com o tema “Tecnologia, Cultura e o Futuro – Como facilitar avanços na indústria cultural brasileira?”.

Fiquei muito honrada com esse convite. Irrecusável! Além de ser um evento importante, o assunto é muito pertinente. Nós negros precisamos nos reunir e discutir cada vez mais sobre avanços e sobre ocupar espaços. Reuniram uma galera braba e eu estou muito feliz por estar junto com eles”, afirma a cantora.

Além de Ludmilla, o evento vai reunir Evandro Fióti, músico, empresário e fundador da Laboratório Fantasma; Eliane Dias, empresária dos Racionais MC’s, Mano Brown e Liniker, além de sócia da Boogie Naipe; e Mariana Abreu, diretora de Insights e Analytics na Discovery Brasil: vozes negras importantes do cenário nacional e para a indústria da música em diálogo sobre como facilitar avanços futuros

A Brazil Conference será realizada entre os dias 11 e 17 de abril. O evento ocorre todos os anos, com intuito de promover o encontro de líderes e representantes da diversidade do Brasil. Essa será a sétima edição do evento, com transmissão ao vivo pela Internet, direto de diversos pontos do Rio de Janeiro, como o Bondinho do Pão de Açúcar e o Cristo Redentor.

Comments