Ludmilla não para de impressionar. Após emplacar diversos sucessos musicais nos segmentos de pagode, funk e pop, agora, a artista foi escolhida como a única brasileira a compor o time de cantores que participarão de uma campanha global do Spotify com o FC Barcelona. Na parceria, fechada entre a plataforma de streaming de áudio e o clube, a icônica camisa do time europeu funcionará como um espaço para celebrar artistas da música de todo o mundo, como a própria Ludmilla, The Weeknd, Shakira, Justin Bieber e mais.
A marca da plataforma de áudio vai aparecer na frente das camisas das equipes masculina e feminina a partir da temporada 2022/23 e nas próximas quatro temporadas. O Spotify também vai patrocinar as camisas de treinamento a partir da temporada 2022/23 para as próximas três temporadas. O objetivo da parceria é criar uma nova plataforma para ajudar os artistas a interagirem com a comunidade global de fãs do FC Barcelona.
Notícias Relacionadas
Grammy 2025 tem forte presença de artistas negros, com destaque para mulheres
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
Ação deverá alavancar mais ainda o nome de Ludmilla no cenário internacional, aproximando a comunidade do futebol para os espaços de música.
Notícias Recentes
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro