Ludmilla não para de impressionar. Após emplacar diversos sucessos musicais nos segmentos de pagode, funk e pop, agora, a artista foi escolhida como a única brasileira a compor o time de cantores que participarão de uma campanha global do Spotify com o FC Barcelona. Na parceria, fechada entre a plataforma de streaming de áudio e o clube, a icônica camisa do time europeu funcionará como um espaço para celebrar artistas da música de todo o mundo, como a própria Ludmilla, The Weeknd, Shakira, Justin Bieber e mais.
A marca da plataforma de áudio vai aparecer na frente das camisas das equipes masculina e feminina a partir da temporada 2022/23 e nas próximas quatro temporadas. O Spotify também vai patrocinar as camisas de treinamento a partir da temporada 2022/23 para as próximas três temporadas. O objetivo da parceria é criar uma nova plataforma para ajudar os artistas a interagirem com a comunidade global de fãs do FC Barcelona.
Notícias Relacionadas
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Ayo Edebiri, da série 'O Urso', estrela clipe de Tyler, the Creator em novo single "Noid"
Ação deverá alavancar mais ainda o nome de Ludmilla no cenário internacional, aproximando a comunidade do futebol para os espaços de música.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas