Ludmilla participa da campanha “Abra Seus Ouvidos” e convida público a escutar o que as pessoas pretas têm a dizer

0
Ludmilla participa da campanha “Abra Seus Ouvidos” e convida público a escutar o que as pessoas pretas têm a dizer
Foto: Reprodução/ Instagram.

A cantora Ludmilla é uma das caras da nova campanha do Spotify “Abra Seus Ouvidos”, que quer amplificar a voz de criadores negros. A campanha conta com vídeose áudios exclusivos de artistas que participam da campanha, compartilhando suas próprias perspectivas sobre o que é ser um artista negro, além de revelar quais são os artistas que influenciam a obra produzida por eles.

Notícias Relacionadas


“Tem bastante vozes pretas que abrem meus ouvidos. A primeira delas é um ícone pra mim, que é a Beyoncé. Eu amo tudo o que ela representa. A força que vem dela me dá mais coragem pra viver, sabe? A Rihanna também. Tudo que ela fez com a vida dela me inspira demais. Eu também amo escutar a Iza. A postura dela, o jeito dela, a voz da Iza, as músicas que ela canta, as letras, eu curto demais. Eu ficaria aqui o dia todo falando”, explica Ludmilla em um dos áudios da campanha.

Além desta campanha, o Spotify também anuncia uma doação inédita de 3,5 milhões de reais à organização social Vale do Dendê, aceleradora de impacto social e centro de inovação criada em Salvador (BA), cidade com a maior população preta fora da África. O recurso será usado para investir em pequenos produtores de música e criadores de podcast, com impacto em mais de 500 profissionais da rede dessas produtoras. A Vale do Dendê possui hoje 150 empresas aceleradas e já impactou indiretamente mais de 800 empresas com seus programas.

Siga no Spotify.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display