O AFROPUNK Bahia acaba de confirmar Ludmilla como uma das atrações do festival. O público poderá passear pelo repertório da carioca no segundo dia do evento, que está marcado para os dias 26 e 27 de novembro no Parque de Exposições, em Salvador. Até o momento, nomes como Emicida, Baco Exu do Blues, Liniker, Black Pantera, ÀTTØØXXÁ, Karol Conká e Psirico também estão garantidos na programação do evento, que este ano, chega em sua segunda edição.

Foto: Divulgação.

Compondo um line-up plural, o AFROPUNK Bahia convida LUDMILLA para somar à roda do evento, delineando a trilha sonora daquela que será a primeira edição completa do evento no Brasil. Ícone de resistência, respeito e empoderamento pelo país, a carioca de Duque de Caxias  acumula diversos triunfos ao longo de sua carreira, sendo a primeira artista negra latina a alcançar a marca de 2 bilhões de streams no Spotify.

 “Ser levada pela Budweiser para um evento desses, tão representativo, com tanta gente incrível, de vários segmentos importantes e eu também estar ali é uma realização mesmo, das grandes”, completa.

Recentemente, Ludmilla fez história no Palco Sunset do Rock In Rio. A cantora transformou a cidade do rock num enorme baile de funk. “Tentaram a todo custo fazer com que eu duvidasse da minha capacidade. Pra mim o caminho sempre foi mais difícil, mas no lugar de onde eu vim, desistir não é uma opção”, disse Lud ao celebrar o show no evento carioca. Atualmente, ela se consolidou como um dos maiores nomes da música brasileira.

Para mais informações sobre o AFROPUNK Bahia, clique aqui.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments