O AFROPUNK Bahia acaba de confirmar Ludmilla como uma das atrações do festival. O público poderá passear pelo repertório da carioca no segundo dia do evento, que está marcado para os dias 26 e 27 de novembro no Parque de Exposições, em Salvador. Até o momento, nomes como Emicida, Baco Exu do Blues, Liniker, Black Pantera, ÀTTØØXXÁ, Karol Conká e Psirico também estão garantidos na programação do evento, que este ano, chega em sua segunda edição.
Compondo um line-up plural, o AFROPUNK Bahia convida LUDMILLA para somar à roda do evento, delineando a trilha sonora daquela que será a primeira edição completa do evento no Brasil. Ícone de resistência, respeito e empoderamento pelo país, a carioca de Duque de Caxias acumula diversos triunfos ao longo de sua carreira, sendo a primeira artista negra latina a alcançar a marca de 2 bilhões de streams no Spotify.
Notícias Relacionadas
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Ayo Edebiri, da série 'O Urso', estrela clipe de Tyler, the Creator em novo single "Noid"
“Ser levada pela Budweiser para um evento desses, tão representativo, com tanta gente incrível, de vários segmentos importantes e eu também estar ali é uma realização mesmo, das grandes”, completa.
Recentemente, Ludmilla fez história no Palco Sunset do Rock In Rio. A cantora transformou a cidade do rock num enorme baile de funk. “Tentaram a todo custo fazer com que eu duvidasse da minha capacidade. Pra mim o caminho sempre foi mais difícil, mas no lugar de onde eu vim, desistir não é uma opção”, disse Lud ao celebrar o show no evento carioca. Atualmente, ela se consolidou como um dos maiores nomes da música brasileira.
Para mais informações sobre o AFROPUNK Bahia, clique aqui.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas