A cantora Ludmilla utilizou sua página no Twitter para celebrar o sucesso de vendas e de público do ‘Numanice’ em Salvador. A artista se apresenta na capital baiana neste sábado, 9 de julho. “11 mil ingressos vendidos, o maior Numanice da história”, celebrou Lud. “Estou tão feliz que tô chegando com o Numanice em Salvador. Escolhemos a cidade a dedo e já são mais de 10 mil pessoas que vão curtir um dos projetos que eu mais amo. Vamos curtir, focar nas coisas boas e depois do evento a gente troca uma ideia pra vocês me contarem o que acharam”.
11 MIL INGRESSOS VENDIDOS NO NUMANICE SALVADOR!!!!! O MAIOR NUMANICE DA HISTÓRIA ❤️
Notícias Relacionadas
Beyoncé e sua influência cultural e política se tornam tema de novo curso na Universidade de Yale em 2025
Grammy 2025 tem forte presença de artistas negros, com destaque para mulheres
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
— LUDMILLA (@Ludmilla) July 8, 2022
Criada no meio do samba, tendo na sua carreira a influência de grandes sambistas mulheres, como Dona Ivone Lara e Alcione, Ludmilla não poderia deixar de registar na sua trajetória um momento como este. Os dois álbuns de samba da funkeira e agora pagodeira, alcançaram números impressionantes. O Numanice #2, em menos de 24 horas, já tinha hits entre as 200 músicas mais tocadas no Brasil. No repertório da turnê estão os sucessos ‘Maldivas’, ‘212’ e ‘Meu Desapego’, além de clássicos do pagode anos 90 e os momentos de pop e funk.
Ludmilla promete entregar 3 horas de show com muito sucesso e positividade. Também através do Twitter, a artista revelou que já está trabalhando em novas músicas. “Estou com uns trap nervoso pra lançar, meninas vocês vão se sentir muito fodas e gostosas ouvindo eles“, destacou.
Vale informar que para participar do ‘Numanice’ é obrigatória comprovação da vacina dentro da Campanha de Imunização contra a COVID-19. Maiores informações, aqui.
Notícias Recentes
Rei do maior grupo étnico da Angola desembarca pela primeira vez em Salvador
Você sabia que logo depois da abolição a maioridade penal foi reduzida para 9 anos?