A cantora Ludmilla utilizou sua página no Twitter para celebrar o sucesso de vendas e de público do ‘Numanice’ em Salvador. A artista se apresenta na capital baiana neste sábado, 9 de julho. “11 mil ingressos vendidos, o maior Numanice da história”, celebrou Lud. “Estou tão feliz que tô chegando com o Numanice em Salvador. Escolhemos a cidade a dedo e já são mais de 10 mil pessoas que vão curtir um dos projetos que eu mais amo. Vamos curtir, focar nas coisas boas e depois do evento a gente troca uma ideia pra vocês me contarem o que acharam”.

Criada no meio do samba, tendo na sua carreira a influência de grandes sambistas mulheres, como Dona Ivone Lara e Alcione, Ludmilla não poderia deixar de registar na sua trajetória um momento como este. Os dois álbuns de samba da funkeira e agora pagodeira, alcançaram números impressionantes. O Numanice #2, em menos de 24 horas, já tinha hits entre as 200 músicas mais tocadas no Brasil. No repertório da turnê estão os sucessos ‘Maldivas’, ‘212’ e ‘Meu Desapego’, além de clássicos do pagode anos 90 e os momentos de pop e funk.

Ludmilla promete entregar 3 horas de show com muito sucesso e positividade. Também através do Twitter, a artista revelou que já está trabalhando em novas músicas. “Estou com uns trap nervoso pra lançar, meninas vocês vão se sentir muito fodas e gostosas ouvindo eles“, destacou.

Vale informar que para participar do ‘Numanice’ é obrigatória comprovação da vacina dentro da Campanha de Imunização contra a COVID-19. Maiores informações, aqui.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments