O cineasta nigeriano Julius Onah foi escolhido para dirigir a quarta parte da franquia de filmes do ‘Capitão América’, obra de grande sucesso da Marvel Studios. O ator Anthony Mackie será responsável por estrelar o longa, assumindo o novo posto do conhecido herói, agora com o personagem Sam Wilson . Até o momento, não existe informação sobre a data de lançamento do filme. Os detalhes de roteiro e elenco também seguem em sigilo.

Não se sabe quais serão os próximos caminhos para o personagem de Anthony. O profissional Malcolm Spellman, criador e roteirista chefe da série ‘Falcão e Soldado Infernal’, da Disney+, está escrevendo o roteiro do novo filme. O diretor Julius Onah nasceu em Markurdi, na Nigéria, e com o passar dos anos se estabeleceu de forma fixa nos Estados Unidos.

Sucesso da Disney+, ‘Falcão e o Soldado Invernal’ acompanha a dupla Sam Wilson e Bucky Barnes (Sebastian Stan) lidando com a vida após o “blip”. A história se passa apenas alguns meses após os eventos do filme ‘Vingadores: Ultimato’, quando Steve Rogers (Chris Evans) entrega seu escudo para Sam.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments